segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Selo de Blog de Qualidade


Saudações Pessoal!
Hoje estou aqui para dizer que recebi um novo selo de qualidade do blog Wicca Ipatinga

Muito obrigado Viviane =)

Bom, nesse selo as regrinhas são um pouco diferentes:
  • Repassar para 9 blogs
  • Avisar os indicados
  • Falar 9 coisas sobre você

Bom, temos um empasse, o Blog é escrito em dupla, entao vocês terão o prazer de tconhecer9 coisas sobre cada um =)
Então vamos lá! Nove coisas sobre o Tayy:
1- Sou técnico em química;
2- Sou viciado em livros mas ultimamente nao tenho lido muito.;
3- Amo o frio, ainda sonho em morar no sul do Brasil;
4- Ja fiz aulas de japonês e quero um dia morar no Japão;
5- Não gosto muito de escrever, mas quando começo vôo (sei que perdeu o acento, mas ainda nao me acostumei) longe...
6- Sou apaixonado por animais, tenho uma cadela e dois gatos (com mais os 5 filhotes q nasceram ontem tenho 7 :P);
7- Não imaginava que seria tão dificil escrever 9 coisas sobre mim;
8- Gosto de meninos;
e finalmente...
9- Amo massas, nao gosto muito de doces (exceto chocolate) e adoro suco de caju. :D

Bom, fiquei um tempo sem entrar na internet e quando o Tay me contou sobre o selo de qualidade fiquei honrrada *-* , já que nosso blog está apenas no começo e nem sempre temos tempo para postar coisas novas ..
Então , já que tenho que falar nove coisas sobre mim , ai vai :

1- Amo livros , e estou lendo bastante nesse período
2- Pretendo ser uma médica bem sucedida .
3- Amo cachorros , tenho uma cadelinha chamada Aika.
4- Gosto muito de frio , porém moro em uma das partes mais quentes do país .
5- Quero conhecer Portugal e Espanha ainda nesse ano .
6- Sou viciada em chocolate .
7- Curto ir pra festas, não importa que tipo de som vai tocar , sendo festa sempre estou .
8- Amo comer frutos do mar .
9- Amo muito dormir !
Bom, espero que tenham me conhecido um pouquinho mais depois dessas 9 coisas , que por sinal quando chegou na 5º não sabia mais o que escrever (pensei que fosse mais simples).


Faremos nossas 9 indicações que foi dividida 5 para mim e as outras 4 para a Dandy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores