terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Recado

Olá meus velhos amigos. 
Gostaria de me desculpar pela falta de postagens, realmente esse ano foi pesado pra mim na faculdade, mas isso não é o suficiente para justificar minha ausência.
Durante tempos estive em duvida a cerca de qual area magica seguir e enfim me encontrei. Eu sou estudante de farmácia, tecnico em quimica, apaixonado por plantas e pela saúde e nunca sequer tinha desconfiado da minha habilidade em poções. Hoje um pouco mais maduro (só um pouquinho) percebi que esse é o meu caminho, as plantas e a cura atraves delas.
Conto com vocês nessa grande jornada e estejam preparados para novas postagens assim que eu voltar da minha viagem :P
Que bençãos caiam sobre vocês.
bjus
Tayy

2 comentários:

  1. Primeira vez por aqui e adorei o blog.
    Fico contente por ter achado seu caminho. E que belo caminho.
    Já estou seguindo!
    Aproveito para lhe desejar um feliz ano novo!!!
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Nossa depois de tempos estudando, descobri o blog.. pude tirar algumas duvidas que ainda permanecia martelando na minha cabeça.
    Muito bom seguir nas areas das plantas, elas contem remedios, aromas e uma leveza inagualaveis.

    Quando tiver novas postagens voltarei, porque os conhecimentos devem ser passados um para o outro.

    Que seja abençoado pelos deuses.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seguidores